Balanço Geral SP encerra 2018 com recorde histórico de audiência

Publicado em 07/01/2019

2018 foi um ano de destaque para o Balanço Geral SP, exibido diariamente pela Record TV. Comando por Reinaldo Gottino, o jornal explodiu em audiência e alcançou históricos resultados na televisão brasileira.

Veja também: Diva! Luciana Gimenez surge rindo na neve usando biquíni vermelho

De acordo com dados divulgados pela emissora, o programa finalizou 2018 com 8,6 pontos de média e share de 19,5%. Resultando, assim, as melhores marcas desde a sua estreia (2012).

O Balanço Geral SP ainda registrou 10.102 minutos em primeiro lugar ao longo dos 12 meses do ano passado. Com os números, a atração consolidou a vice-liderança absoluta no ranking das audiências da Grande São Paulo.

Já o SBT ocupou a terceira posição na lista com apenas 7,3 pontos de média e share de 17%.

Fofocas em dia

Integrando o Balanço Geral SP, o quadro A Hora da Venenosa também finalizou 2018 registrando históricos números na audiência. A atração ficou em primeiro lugar isolado no confronto com o Vídeo Show, produzido pela emissora concorrente Globo.

A Hora da Venenosa alcançou 9,9 pontos e média e share de 23%. Já o programa vice-líder atingiu 9,6 de média e share de 22%. Vale lembrar que Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi comandam A Venenosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade