A Culpa é das Estrelas levanta a audiência da Globo na Sessão da Tarde

Publicado em 14/01/2019

No primeiro dia sem o programa Vídeo Show na TV Globo, a emissora finalmente conseguiu vencer o Balanço Geral na prévia de audiência. O filme exibido na Sessão da Tarde nesta segunda-feira (14), foi A Culpa É das Estrelas. O filme conta a história de Hazel Grace e Augustus Waters, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer.

Leia também: O Justiceiro | Frank Castle está mais violento do que nunca para enfrentar Retalho no trailer da segunda temporada

Segundo a prévia, a Sessão da Tarde atingiu média de 12,2 pontos com picos de 14,6. No confronto com o Balanço Geral, a TV Globo marcou 10,7 de média e o programa da TV Record 10,0. No mesmo horário o SBT 6,2 pontos de média. Diferente do Vídeo Show, que vinha de uma sequência enorme de derrotas.

A última edição do programa Vídeo Show foi exibida na última sexta-feira (11). Mas perdeu mais uma vez para a Hora da Venenosa. A princípio, de 14h06 às 15h12, o quadro conquistou liderança absoluta com 8,7 pontos. Já o formato apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes registrou 8,3 pontos de média. A análise foi realizada pela Kantar Ibope.

Na faixa exata, das 14h05 às 15h, A Hora da Venenosa conquistou o primeiro lugar isolado com: média de 9,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 22%. Mas, o Vídeo Show se manteve na vice-liderança com 8,1 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade