Record TV lidera audiência em Belo Horizonte, Goiânia e Salvador com Balanço Geral

Publicado em 14/12/2018

Na quarta-feira (12), o Balanço Geral explodiu em audiência e conquistou a liderança pelo País. Em três regiões, o jornalístico da Record TV conquistou a atenção absoluta dos telespectadores.

Veja também: Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro posam juntas e fãs comentam: “parecem irmãs”

Segundo a Kantar Ibope Media, o jornal marcou em Belo Horizonte 10,2 pontos de média. Além de 13 pontos de pico e share de 30%. A emissora segunda colocada ficou com 9,9 pontos.

Em Goiânia, o Balanço Geral registrou 10,6 pontos de média, 13 de pico e share de 30%. O principal canal concorrente atingiu apenas 8,7 pontos.

Já m Salvador, o programa chegou a 19 pontos de pico. A média na capital baiana foi de 14,7 pontos e share de 35%. A emissora concorrente coletou 8,8 pontos.

Fábio Porchat brinca em programa de humor sobre quem irá substituí-lo na Record TV

Na última terça-feira (11), o humorista Bruno Motta compartilhou pelo seu canal no Youtube um vídeo chamado Diário Semanal, no qual o comediante aparece realizando uma espécie de paródia de um telejornal.

Na atração, o famoso entrevistou Fábio Porchat, que interpretou um personagem chamado Fabíolo Dias, um jornalista de fofocas que comentou a saída de Porchat da Record TV.

“Quem vai substituir o Fábio na Record? Vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e colocar o banquinho. É mais barato. Tá economizando. Todas as TVs estão, aí só o banquinho facilita a vida”, ironizou o artista.

“A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion. Bronzeamento artificial laranja para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica, ela vem sendo trazida de barco”, seguiu o personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade