O Tempo Não Para perde audiência e fica atrás de Deus Salve o Rei

Publicado em 12/12/2018

Depois de bombar em seu início, conquistando 29.4 pontos de audiência na Grande São Paulo em sua primeira semana, O Tempo Não Para, trama das 19h de Mário Teixeira, foi perdendo telespectadores com o passar do tempo.

Leia: O Tempo Não Para: Agustina descobre que Carmen não está grávida

Segundo o NaTelinha, até o 114º capítulo, que foi exibido na última segunda-feira (10), o folhetim registrou 25.2 pontos na capital paulista. Contudo, a produção anterior da faixa, Deus Salve o Rei, cravou 25.5 pontos de média geral.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Waleska revela ‘segredo’ de Livaldo para Marocas

A saber, vale destacar que a crise não está somente na faixa citada. No acumulado, até o momento, Malhação – Vidas Brasileiras está com 16 pontos, Espelho da Vida segue na casa dos 18 e O Sétimo Guardião com 29 pontos.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas fica encantada com o apartamento. O detetive diz a Lúcio que as investigações apontam que a família Sabino planejou a morte de Emílio.

Samuca convence Dom Sabino a aceitar o investimento de Lúcio no projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro. Dom Sabino e Samuca apartam uma briga entre Agustina e Carmen.

Betina surpreende Samuca ao dizer que quer ser madrinha de seu casamento com Marocas. Marocas inesperadamente recebe uma ligação do hospital, informando que Agnese fugiu.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade