Com reality Operação de Risco, RedeTV! ultrapassa a Band no ranking das audiências

Publicado em 04/12/2018

O reality policial Operação de Risco começou o mês de dezembro em alta. Apresentada por Jorge Lordello, a edição do último sábado (01), registrou excelentes índices de audiência para a RedeTV!.

Veja também: Artista alemão encontra centenas de fotos de soldados nazistas vestidos de mulher

Segundo dados da Kantar Ibope, a atração marcou 3,1 pontos de média, 4,2 de pico e 5,6% de share.  No ar das 22h13 às 23h15, o programa figurou em quarto lugar no ranking de canais abertos, à frente da Band.

Um dos grandes destaques de audiência do canal, o Operação de Risco vem apresentando crescimento permanente nos últimos meses.

Entre setembro e novembro, o programa teve um aumento de 17% em sua audiência média. Registrando vitórias sobre a Band em todas as exibições durante o período.

No ar desde 2010, o reality acompanha investigações e perícias das forças brasileiras de Segurança Pública. Bem como estratégias, perseguições e prisões de criminosos, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país.

Silvio Luiz é escalado para narrar jogos do campeonato inglês na RedeTV!

O narrador Silvio Luiz foi escalado pela RedeTV! para narrar os jogos do campeonato inglês. Ele começou o trabalho de nível internacional na partida Southampton x Manchester United, que aconteceu no último sábado (01).

Silvio fará todas as narração ao lado de comentaristas como o experiente Juarez Soares, bem como Paulo Sérgio. A ideia da emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dalevo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, é criar um núcleo forte, sobretudo com a união de Silvio Luiz e Juarez. Ambos já possuem bastante bagagem de campeonatos tanto brasileiros quanto do exterior.

A saber, a escolha de Silvio para estar à frente da Premier League foi de uma hora para outra. Até então, quem estava como narrador principal era Marcelo do Ó. Ainda não se tem informação se Marcelo continuará integrando o time de narradores deste e de outros campeonatos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade