Audiência: Programa Eliana perde pela 39ª vez para o Hora do Faro

Publicado em 17/12/2018

Na tarde do domingo (16), o Hora do Faro voltou a vencer o Programa Eliana no ranking das audiências. Transmitido pela Record TV, o formato é apresentado por Rodrigo Faro.

Veja também: Léo Stronda defende a ex Luane Dias, após término: “Vocês ofenderam ela”

Segundo dados da Kantar Ibope, o Hora do Faro consolidou a vice-liderança com média de 8 pontos e pico de 10 pontos. O share atingiu 16%. Já o SBT estacionou na terceira posição do ranking com o programa da apresentadora Eliana: 7 pontos de média.

Na análise dos confrontos semanais, a atração de Faro segue vencendo a concorrente na Grande São Paulo desde a estreia. Somente em 2018, o placar já soma 39 vitórias contra apenas 11.

O Hora do Faro tem direção de Aline Afonso e Diego Oliveira.

Família Record reúne estrelas da Record TV para a tradicional troca de presentes

As estrelas da Record TV se encontram em mais uma edição do Família Recordna terça-feira (18), às 22h30. Em 2018, o especial de fim de ano da emissora será exibido em duas partes. A segunda fase será transmitida na quinta-feira (20), no mesmo horário.

A tradicional troca de presentes entre o elenco da Record TV terá muita música, surpresas e brincadeiras. O comando da atração ficará por conta dos apresentadores Rodrigo Faro e Ana Hickmann.

Participam do amigo secreto: Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Sabrina Sato (via link), Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Geraldo Luis, Mylena Ciribelli.

Além de Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza, Reinaldo Gottino, Adriana Garambone, Igor Rickly, Samara Felippo, Zé Carlos Machado. E ainda Felipe Bronze, novo contratado do canal.

Para agitar a plateia e os convidados, Eduardo Costa e Wanessa Camargo cantaram seus grandes sucessos. O especial Família Record tem direção de Bruno Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade