Com eliminação de Gabi Prado, A Fazenda 10 bate recorde de audiência

Publicado em 05/11/2018

A eliminação de Gabi Prado pode ter entristecido os fãs, mas deixou a produção de A Fazenda 10 vibrando. Na última quinta-feira (01), a saída da moça colocou o reality por 62 minutos na liderança, batendo recorde de audiência.

Veja também: Camila Queiroz fala sobre empoderamento e força feminina: “Frágil é o caramba!”

Na faixa das 22h36 à 0h11, o produto marcou 13,2 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 22%. Os números derrotaram Os Melhores Anos de Nossas Vidas, apresentado por Lázaro Ramos na Globo.

Já no confronto das 23h02 às 23h54, o programa comandado por Marcos Mion registrou média de 13,4 pontos. A Globo apareceu com 12,1 pontos. Com os dados, A Fazenda 10 ficou na vice-liderança isolada no horário.

O SBT de Silvio Santos estacionou na terceira posição no ranking das audiências com apenas 12 pontos de média.

A Fazenda 10: “Eu me sinto mais solto sem ela aqui”, Evandro fala sobre Gabi

Na manhã desta segunda-feira (05), Evandro Santo desabafou sobre como se sentia quando Gabi Prado participava de A Fazenda 10.

Evandro Santo diz que se sente mais leve sem Gabi Prado dentro do reality. “Eu me sinto mais solto sem ela aqui. Estou vivendo da maneira que eu queria, me exercer. Só que eu não gosto de incomodar as pessoas. Se ela estava na piscina, eu não ia ficar ali causando sendo que ela não ia com a minha cara”, revela. Caique escuta tudo sem interromper ou dar a sua opinião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade