Com 12 pontos na audiência, Hora do Faro vence Programa da Eliana pela 35ª vez em 2018

Publicado em 05/11/2018

No último domingo (04), o Hora do Faro consolidou o segundo lugar isolado na audiência. A conquista garantiu a 35ª vitória da atração sobre o Programa da Eliana em 2018.

Na faixa das 15h45 às 19h46, o programa de Record TV marcou média de 9,4 pontos. Já o pico foi de 12 pontos e share de 15%. O SBT registou 8,8 pontos de média.

Veja também: Fátima Bernardes faz pose ao lado de Pabllo Vittar

Na análise dos confrontos semanais na Grande São Paulo, o produto de Rodrigo Faro segue na vice-liderança  no ranking das audiências desde a estreia. Em 2018, o programa comandado por Eliana Michaelichen venceu o concorrentes somente nove vezes.

O Hora do Faro tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Interferência da igreja causa insatisfação nos bastidores da RecordTV, diz colunista

Nos bastidores da RecordTV, o clima de insatisfação está tomando conta dos funcionários por causa das interferências em todas as áreas que acontecem dos representantes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que é comandada pelo dono da emissora, Edir Macedo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, uma fonte afirmou que o apreço pelo drama humano, que está presente com frequência nas atrações do veículo de comunicação, também está aborrecendo os profissionais.

“Todo mundo chora o tempo todo nas novelas e nos programas da emissora, como o de Rodrigo Faro. Só se ri no Porchat”, declarou surpreendentemente o entrevistado à Kogut, referindo-se ao Hora do Faro e Programa do Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade