Tela de Sucessos coloca o SBT na vice-liderança da audiência nacional

Publicado em 24/10/2018

O SBT acertou ao transmitir 30 Minutos ou Mais no Tela de Sucessos, na última sexta-feira (19). O filme estrelado por Jesse Eisenberg colocou a emissora na vice-liderança no ranking nacional de audiência.

Entre 23h36 à 01h06, a transmissão marcou 7,5 pontos de média, 16,7% de share e 9,2 pontos de pico. Na faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média com um reality e uma sessão de filme.

Após o longa, o canal exibiu o The Noite Com Danilo Gentili, que consolidou a segunda colocação isolada. Da 01h07 às 02h12, o programa marcou 5,7 pontos de média, 20,6% de share e 7,2 pontos de pico.

Desempenho do SBT ao longo do dia

Ainda na sexta-feira (19), outras atrações que integram a grade de programação do SBT tiveram destaque no ranking nacional de audiência. Entre programas jornalísticos e de entretenimento, a emissora de Silvio Santos consolidou, durante todo o dia, a vice-liderança.

Logo pela manhã, entre 06h às 09h59, o telejornal Primeiro Impacto registou 5,4 pontos de média, 20,5% de share e 6,3 pontos de pico. No período da tarde, das 16h às 17h05, o Casos de Família marcou 6,5 pontos de média. O share foi de 13% e 7 pontos de pico.

Com Chiquititas, o SBT venceu o principal telejornal da terceira colocada. A novela infantil apareceu com 10 pontos de média, 14,1% de share e 12,3 pontos de pico. Os números foram analisados das 21h49 às 22h30.

Programas da madrugada

O Operação Mesquita e o SBT Notícias também mantiveram o SBT na segunda colocação dentro do quadro da audiência nacional. O programa de Otávio Mesquita marcou 4,1 pontos de média, 23,5% de share e 5 pontos de pico. Os números foram coletados no horário das 02h42 às 03h40.

Já o jornal registrou 3,7 pontos de média, 26,1% de share e 4,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, das 03h41 às 05h59, a emissora terceira colocada marcou 0,5 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade