Jesus volta a cair no ranking de produções mais assistidas da RecordTV

Publicado em 08/10/2018

No ar desde o dia 24 de julho, Jesus, novela bíblica da RecordTV escrita por Paula Richard, segue não alcançando os números que eram esperados pela emissora e caiu mais uma vez no ranking de produções mais assistidas.

Leia: Rafael Cortez relembra orientação que recebeu na RecordTV: “Você não pode ser engraçado”

Entre os dias 10 e 16 de setembro, o folhetim ficou em quinto lugar na lista de atrações nacionalmente mais vistas da emissora (PNT). Entretanto, entre 24 e 30 de setembro, o enredo foi para o sexto lugar.

Saiba mais: Gênesis é adiada após intervenção da Record TV

A saber, Domingo Espetacular ficou na liderança, seguido de A Terra Prometida, debates com os candidatos ao governo dos Estados, Cidade Alerta e Hora do Faro, informou a colunista Patrícia Kogut.

Prestes a sair da RecordTV, Fábio Porchat terá programa em outro canal, diz jornal

Responsável por comandar desde agosto de 2016 o Programa do Porchat, Fábio Porchat já anunciou para a RecordTV que não irá renovar o contrato que possui, o que pegou a emissora do bispo Edir Macedo de surpresa.

Segundo o jornal Extra, o humorista terá uma nova atração no GNT a partir do ano que vem. Entretanto, o vínculo empregatício do famoso com a RecordTV se encerra no dia 31 de dezembro e ele poderia pedir o fim da parceria três meses antes da conclusão.

Após firmar um acordo com o canal pago, Porchat tomou a decisão de sair do veículo de comunicação. Contudo, vale lembrar que o artista já faz parte do GNT, onde comanda o Papo de Segunda, formato que vai ao ar nas segundas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade