Com primeira eliminação, Dancing Brasil supera episódio de estreia na audiência

Publicado em 04/10/2018

O segundo episódio do Dancing Brasil, que foi ao ar ontem, dia 03/10, bateu recorde de audiência com a primeira eliminação da temporada. Em relação ao episódio de estreia, que foi ao ar na quarta-feira passada, a audiência cresceu 10%.

Na faixa das 22h58 à 00h33, o programa, comandado por Xuxa Meneghel, marcou 6,4 pontos. Com pico de 11 pontos e share de 12%.

Leia também: Neymar surpreende fãs ao aparecer de cabelo novo

O casal que recebeu a menor nota e deixou o reality foi a humorista Dadá Coelho e seu bailarino Renato. Os 14 participantes tiveram de relembrar, através da coreografia, momentos que mudaram suas respectivas trajetórias profissionais e pessoais.

Balanço Geral repete o primeiro lugar isolado na audiência com quadro A Hora da Venenosa

O Balanço Geral desta quarta-feira, dia 03/10, garantiu, mais uma vez, o primeiro lugar isolado na audiência. O resultado foi alcançado com A Hora da Venenosa. Na faixa das 14h07 às 15h, o quadro marcou média de 9 pontos. Com pico de 10 pontos e share de 22%. A Globo marcou 8 pontos com exibição do Vídeo Show.

E o programa Balanço Geral, em seu horário completo, do meio-dia às 15h, garantiu o segundo lugar com média de 8 pontos. Pico de 10 pontos e share de 19%. Enquanto isso,  o SBT ficou com 6 pontos. O programa é comandado por Reinaldo Gottino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade