Com Marcos Mion, A Fazenda cresce 8% e bate recorde de audiência

Publicado em 25/10/2018

A décima temporada de A Fazenda é um sucesso de público e também de audiência. Desde a estreia em 18 de setembro, até o momento, o reality registrou média de 9,4 pontos e share de 16%. As informações são de acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

Com isso, o programa rural da RecordTV segue na vice-liderança isolada em sua faixa de exibição. A média é a melhor desde 2015, quando a atração marcou 9,8 pontos.

Veja também: Explosão de fofura! Karina Bacchi canta para o filho Enrico, que retribui com um lindo sorriso

Além disso, a atração já supera as audiências da sexta e sétima temporadas – exibidas em 2013 e 2014. Na época, elas marcaram 9,1 pontos e 9 pontos, respectivamente.

Comparada com a nona edição (2017), que registrou 8,7 pontos, a audiência de A Fazenda 10 apresenta crescimento de 8%. Atualmente, a nova temporada do reality, apresentado por Marcos Mion, vem batendo recordes consecutivos de audiência.

Os números têm colocado o programa em primeiro lugar em vários momentos, chegando a vencer atrações da concorrente. A Fazenda 10 também é sucesso entre os assuntos mais comentados do Brasil e do mundo nas redes sociais.

A Fazenda 10: Marcos Mion leva a família para a sede do reality

Pouco antes da estreia de A Fazenda, Marcos Mion levou a família para conhecer a sede do reality. Suzana Gullo e os filhos Donatella, Stefano e Romeo se divertiram na casa do confinamento rural e conheceram o bichos.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Mion surgiu interagindo com o filho Romeo, que revelou que o bicho que mais gostou é a água.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade