Cidade Alerta Especial consolida o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Publicado em 24/10/2018

O Cidade Alerta Especial do último sábado (20), consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Entre 17h03 às 19h45, o programa da RecordTV marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%. A concorrente registrou 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornal comandado por Matheus Furlan ganhou destaque no ranking de audiência. Foram 6 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 12%. Com isso, a emissora consolidou o segundo lugar isolado.

Veja também: Mãe de Evandro Santo fala sobre luta do humorista contra o vício em drogas

A emissora também subiu ao pódio da audiência nacional com outro jornalístico. O Jornal da Record Especial fisgou a vice-liderança isolada em São Paulo com 8 pontos de média. Comandado por Celso Freitas e Thalita Oliveira, o programa registrou pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.

Já na cidade carioca, o Jornal da Record Especial garantiu o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share. Os dados foram analisados na faixa das 19h45 às 20h30.

Hora do Faro garante vice-liderança absoluta na audiência com 11 pontos de média

No último domingo (21), o Hora do Faro mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Comandado por Rodrigo Faro, o programa marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%. Os dados foram analisados na faixa das 15h45 às 19h46.

Consequentemente, na mesma faixa horária, o programa de auditório apresentado por Eliana (SBT) conquistou a terceira colocação. A atração ficou com 8 pontos de média.

Além disso, na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, na Grande São Paulo, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia. Em 2018, o placar já soma 33 vitórias contra apenas 9 da terceira colocada.

O programa Hora do Faro tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade