Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com o dobro de audiência do SBT

Publicado em 16/10/2018

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 15/10, consolidou o segundo lugar isolado com o dobro de audiência do SBT.

Leia: Audiência da TV (03/09): Cidade Alerta consolida segundo lugar isolado

Na faixa das 16h46 às 19h45, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 12 pontos, pico de 17 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente que ficou em terceiro lugar e exibia um programa de auditório, novelas e jornalístico, marcou apenas 6 pontos de média.

Leia: Audiência da TV (28/08): Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado

Cidade Alerta tem a maior audiência de sua história no PNT e na Grande São Paulo no mês de junho

Em junho, o Cidade Alerta conquistou índices históricos tanto na Grande São Paulo como no Painel Nacional de Televisão (PNT). O programa atingiu a melhor média desde sua estreia, em 2012. Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico garantiu a vice-liderança absoluta ao registrar no PNT a marca de 9,5 pontos de média, superando o recorde anterior, de 8,4 pontos, conquistado há quatro anos, em maio de 2014.

Leia também: Enrico Bacchi exibe fofura ao comemorar feriado americano

A terceira colocada marcou 8 pontos de média. Na Grande São Paulo, foi o segundo recorde seguido. Em maio, o programa havia registrado 10,2 pontos de média, até então a maior audiência desde a estreia. Em junho, esse índice foi ultrapassado e cresceu 14%, alcançando 11,7 pontos.

Com este resultado, a atração foi vice-líder isolada com larga vantagem, 4,1 pontos, já que a terceira colocada registrou 7,6 pontos no mesmo período. Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo e Mercado Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade