Chaves vence o Esporte Espetacular e deixa o SBT na liderança

Publicado em 02/10/2018

No último domingo (30), o seriado mexicano Chaves foi exibido na programação da manhã do SBT e conseguiu superar na Grande São Paulo os números que eram conquistados por produções da TV Globo.

Leia: SBT 37 anos: Chaves e Chapolin, há 34 anos presença marcante na grade

Enquanto o Auto Esporte era veiculado das 10h01 às 10h22, o humorístico cravou 8.5 pontos de média contra 7 e seguiu em primeiro lugar. Quando pegou parte da transmissão do Esporte Espetacular, das 10h23 às 10h59, a série registrou 9 pontos contra 8 do programa comandado por Fernanda Gentil e Felipe Andreoli.

Saiba mais: Formato diferenciado faz o Domingo Espetacular bater o SBT na audiência

Na média geral, das 08h11 às 10h59, Chaves conquistou 7.4 pontos de média, 22,1% de share e 10 pontos de pico. Na sequência da programação, Sessão Desenho pontuou 6.9, o mesmo que conseguiu o Domingo Legal.

Regional do SBT se envolve em polêmica com Bolsonaro e se pronuncia: “Pedimos desculpas”

A saber, no último dia 19, a conta oficial do Twitter do SBT Santa Catarina, regional da emissora de Silvio Santos, inesperadamente se envolveu numa polêmica com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Alguém que teve acesso ao perfil resolveu comentar uma notícia que foi compartilhada pelo jornal Folha de S. Paulo e que envolvia o político, seus aliados e o economista Paulo Guedes.

“Bolsonaro e aliados correm para entender e explicar a ‘nova CPMF’ de Paulo Guedes”, dizia o título do texto. “A explicação é simples: pau no c* do povo burro que pensa que ele vai governar para os pobres e para a classe média”, comentou a conta do SBT.

Contudo, a declaração logo repercutiu na web e algum tempo depois, a emissora resolveu se retratar. “Pedimos desculpas pelo ocorrido. Esse posicionamento não reflete a opinião da emissora, que respeita todos os candidatos. Já identificamos o responsável e adotamos as medidas necessárias”, explicaram, enfim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade