Balanço Geral Pará lidera audiência e alcança 270 mil telespectadores

Publicado em 26/10/2018

Comandado pelo jornalista Marcus Pimenta, o Balanço Geral Pará vem apresentando bons números à RecordTV Belém. O programa alcançou a marca de 14,6 pontos de audiência e 26,1% de participação, levando informação para 270 mil telespectadores. As informações são do Kantar IBOPE Media.

Veja também: Mãe de Flávia Alessandra insinua a volta de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Transmitido semanalmente, às 12h, a atração popular já havia batido recorde de audiência no primeiro semestre de 2018. Em abril, uma das edições do Balanço Geral PA fechou com média de 15,4 pontos, picos de 20,2 e participação de 27,9%. Na época, cerca de 364 mil telespectadores consumiram as informações do programa. Os dados consolidados foram divulgados pelo Ibope.

Balanço Geral traz reportagens sobre esportes, links ao vivo e acontecimentos importantes do dia para a população.

A Fazenda atinge 11 pontos na audiência e vence programa de Lázaro Ramos na Globo

Na quinta-feira (25), o reality A Fazenda ultrapassou o programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas no ranking geral das audiências. A atração da RecordTV foi uma das mais assistidas da noite atingindo 11,8 pontos de média.

Sendo transmitido simultaneamente com o reality rural, o programa apresentado por Lázaro Ramos na Globo marcou 11,5 pontos. As pontuações foram registradas das 23h41 à 0h24. Os Melhores Anos de Nossas Vidas é um programa de auditório que relembra sucessos das últimas décadas.

Já no período completo, das 22h46h à 0h24, o produto de Marcos Mion marcou média de 11 pontos. O pico foi de 13 pontos e share de 20%. Os números colocaram A Fazenda no segundo lugar isolado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade