Segundo Sol bate recorde de audiência nesta segunda-feira

Publicado em 04/09/2018

O capítulo de “Segundo Sol” que mostrou o embate entre Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) rendeu recorde de audiência à novela de João Emanuel Carneiro.

Nice detona Agenor em Segundo Sol e a web vibra

Foram 38 pontos e 56% de participação na aferição do Ibope em São Paulo. No Rio, “Segundo Sol” registrou 40 pontos e 57%, igualando a 2ª maior audiência.

Com julgamento de Luzia, Segundo Sol finalmente retoma sua trama principal

O recorde é de 41 pts. Nas redes sociais, a cena da briga repercutiu com a referência a uma frase clássica de Carminha, vilã de “Avenida Brasil”.

Letícia Colin revela spoiler de Segundo Sol para Ana Maria Braga no Mais Você

Na edição desta quarta-feira (15) do Mais Você, Letícia Colin, a Rosa de Segundo Sol, participou do matinal e conversou com Ana Maria Braga sobre a trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

Leia: Ana Maria Braga solta comentário de duplo sentido no Mais Você, chora de tanto rir e bomba na web

“Disseram que nesta semana tem um momento decisivo. Parece… Eu não sei se é fofoca, mas parece que a Rosa tá grávida”, afirmou a comunicadora. “É”, confirmou a atriz. “Spoiler? Não sei se é spoiler…”, analisou a loira.

Saiba mais: Louro José se confunde no Mais Você e cita programa de Luciana Gimenez

“Ah, gente, vamos falar? Tá. Parabéns pra Rosa!”,  brincou a artista, abraçando a apresentadora. “Você merece, eu vou te contar tudo. Ela tá grávida. Mas tá na dúvida”, contou a estrela. “Ela tá namorando dois, né?”, questionou Ana Maria. “Ela tá meio confusa. Um pé lá, o outro cá”, concluiu Colin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade