Balanço Geral Maringá é líder de audiência

Publicado em 04/09/2018

O jornalístico Balanço Geral Maringá da RICTV | Record TV, apresentado por Salsicha, conquistou a liderança de audiência com 14,5 pontos. E 33,5% de share, contra 10,9 pontos da RPC e 8,1 pontos da Rede Massa. Os dados são do Kantar Ibope referente ao segundo semestre de 2018.

Na faixa horária das 11h30 às 16h a RICTV | Record TV lidera a audiência em Maringá, além do destaque para os números dos programas regionais da emissora. “Registramos excelentes índices de audiência, principalmente na programação regional. Isso mostra que nosso foco no regionalismo, essência do DNA da RICTV | Record TV, é percebido e aprovado pelos telespectadores”, afirma Gustavo Garcia, Diretor Executivo da RICTV | Record TV Maringá.

Leia também: Whindersson Nunes exibe boa forma no México após eliminar 15 kg

Todos os programas regionais da RICTV | Record TV se destacaram na audiência. o Cidade Alerta Maringá alcançou 11,3 pontos. E 17,4% de share. O RIC Notícias com 11 pontos e 15% de share. O Ver Mais Maringá com 7 pontos e 23% de share. E o Paraná no Ar com 4 pontos e 19% de share.

A grade nacional também conquistou excelentes números com uma variação extremamente positiva em relação à pesquisa anterior. O Jornal da Record, por exemplo, cresceu 85% e cravou 9 pontos de audiência, mostrando a força da grade do horário nobre. Assim como a novela Jesus, que conquistou 10,3 pontos de audiência. Já aos domingos, o crescimento também foi considerável: o Domingo Espetacular cresceu 40% e conquistou 9 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade