Audiência: Fofocalizando bate Vídeo Show e apresentadores comemoram

Publicado em 20/09/2018

O Fofocalizando está conseguindo se superar a cada dia no quesito audiência. Isso porque desde o mês passado o programa do SBT se consolidou na vice-liderança na Grande São Paulo.

Além disso, na última semana tem apresentado números ainda melhores, a ponto de poder tentar bater a Globo por alguns minutos em seu horário.

Aliás, foi isso mesmo o que aconteceu nesta quinta-feira (20). A atração alcançou o primeiro lugar na audiência e até foi interrompida pelos próprios apresentadores. Um deles, Décio Piccinini foi quem anunciou ao vivo “É a liderança, mesmo?”.

Confirmada a informação, todos os comunicadores se levantaram e dançaram para comemorar o feito. Nesse momento, Lívia Andrade exclamou que eles não podiam falar mais nada, só celebrar.

A liderança na audiência em cima da Globo, que veiculava o final do Vídeo Show, durou alguns minutos. O SBT marcou 8.3 pontos de média enquanto a emissora carioca apontou 8.1. A Record TV, por sua vez, chegou a 7.0 nesse mesmo horário.

Leia mais: Fofocalizando bate recorde de audiência com despedida de Leo Dias

Leo Dias está afastado do Fofocalizando

Após Mara Maravilha ser afastada do Fofocalizando, foi a vez de Leo Dias ficar fora da atração, mas por um motivo diferente. Ele anunciou na última sexta-feira (14) que precisaria se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em cocaína.

Leo decidiu também se despedir ao vivo do programa e dos colegas. Na ocasião, Livia Andrade se emocionou e o apresentador recebeu mensagens de apoio de todos os integrantes.

“Chega, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia, eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT. A família SBT é tão certinha, todos tão corretinhos, aí eu acho que eu sou a ovelha negra. Mas acho que toda a família tem uma ovelha negra, todo mundo tem defeito e eu só tô tentando melhorar os meus…”, disse o jornalista caindo no choro logo após.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade