A Fazenda 10 estreia com boa audiência

Publicado em 19/09/2018

Na noite desta terça-feira (18), foi ao ar na Record a estreia de A Fazenda 10, reality de confinamento que dessa vez é comandado por Marcos Mion. O lançamento da produção movimentou as redes sociais e teve um bom desempenho na audiência.

Leia: A Fazenda 10: Ana Paula Renault é confirmada no reality e quebra a web

Na prévia, a produção, que foi exibida das 22h46 às 00h20, registrou 9.4 pontos na Grande São Paulo. No horário, o SBT marcou 9 pontos, a Globo, que exibia o The Voice, 23, e a Band 3 com o MasterChef, informou O Fuxico.

Saiba mais: A Fazenda 10: Fãs comemoram entrada de Gabi Prado

Vale lembrar que logo no primeiro dia, a produção realizou uma prova que definiu Sandro Pedroso como o fazendeiro da semana. Luane ganhou um carro durante uma prova, mas descobriu que teria que dar o veículo para um dos participantes, e escolheu presentear Ana Paula Renault.

“Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

A saber, escolhido para comandar a décima-temporada de A Fazenda, Marcos Mion falou sobre o novo desafio da carreira profissional.

“Estou muito preparado, muito empolgado. Preparado eu tô porque eu faço o Vale a Pena Ver Direito [quadro do extinto Legendários que analisava momentos marcantes do reality] desde sempre. Então eu conheço aquela Fazenda melhor até que os outros apresentadores”, declarou inesperadamente o famoso ao TV Fama.

Entretanto, questionado se irá se sair melhor que Gugu, o comunicador negou. “Impossível, ninguém é melhor que o Gugu. Nem o Gugu é melhor que o Gugu. Gugu é único, não tem nem como”, brincou, contudo, o artista.

“Mas eu vou fazer o máximo que eu posso, o melhor que eu posso para fazer uma décima-edição de A Fazenda ser realmente diferente, e aí eu peço licença para todos os outros apresentadores, mas vai ser a melhor de todas”, concluiu, enfim, Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade