Audiência: Luciana Gimenez garante semana à frente da Band

Publicado em 10/08/2018

Ao longo desta semana, as atrações apresentadas por Luciana Gimenez na RedeTV! registraram bons índices de audiência para a emissora. Os programas garantiram o quarto lugar no ranking de canais abertos durante suas exibições, segundo dados da Kantar IBOPE.

Na segunda-feira (6), o SuperPop marcou 2.2 pontos de média, com 4 de pico e 4% de share. No dia seguinte foi a vez do talk show Luciana By Night vencer a concorrente com média de 2.1. Pico 2.7 e share de 3.8%. Já na quarta-feira (8), o SuperPop voltou a cravar bons índices. Marcou 2.8 de média, com 4.1 de pico e 4.7% de share.

Leia também: Thaila Ayala posa sensual usando vestido com decotes

Todas às segundas e quartas-feiras, Luciana Gimenez recebe no SuperPop personalidades para um bate-papo envolvendo temas que estão em alta na sociedade. Já às terças-feiras, a apresentadora comanda o talk show Luciana By Night com entrevistas divertidas, levando entretenimento aos telespectadores.

Louro José se confunde no Mais Você e cita programa de Luciana Gimenez

Na edição desta sexta-feira (10) do Mais Você, o programa recebeu Bruno Gissoni, José Loreto e Mumuzinho para uma conversa sobre paternidade. Em certo momento do programa, foi exibido um vídeo de Loreto com a filha, Bella, de 4 meses, fruto da união com Débora Nascimento.

Ao fundo da gravação, foi colocada uma canção escrita pelo ator e também interpretada por ele. Louro José ficou impressionado com o desempenho do astro e acabou inesperadamente cometendo uma gafe ao se confundir.

“Caramba, Zé. Não é demais? Atenção, Rede Globo, fica a dica para o Superpop”, declarou surpreendentemente o papagaio, citando o nome do programa comandado por Luciana Gimenez na Rede TV!. “PopStar! O PopStar”, corrigiu, enfim, rapidamente depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade