Nova aposta do SBT, Z4 estreia com boa audiência

Publicado em 26/07/2018

Na noite desta quarta-feira (25), foi ao ar no SBT o primeiro episódio de Z4, série adolescente sobre uma boy band que tenta alcançar o sucesso. A produção foi feita em parceria com o canal pago Disney Channel e a Sony Music.

Leia: Z4 tem estreia chata no SBT e evidencia problemas das atuais séries da Disney

Segundo números divulgados pelo Bastidores da TV, a atração marcou 12.5 pontos de média e 13.3 de pico na Grande São Paulo. No horário de exibição, a Globo conquistou 26.9 pontos e a Record 8.1.

Saiba mais: Série Z4 promete fidelizar o público teen da emissora de Silvio Santos

Entretanto, vale lembrar que alguns nomes conhecidos do público fazem parte do elenco, como a cantora Manu Gavassi, Werner Schunemann, que já fez vários trabalhos na Globo, e Gabriel Santana, que entre 2013 e 2015 foi o Mosca da nova versão de Chiquititas.

Manu Gavassi fala sobre estar no elenco de Z4, série do SBT e Disney

A saber, responsável por viver a Pamela da série Z4, produção feita em parceira do SBT e Disney, Manu Gavassi declarou surpreendentemente ser um sonho estar em algo que seja relacionado à empresa, afinal, ela acompanhava na infância, seja pelos filmes, assim como pelo canal pago, o que era feito pela companhia.

“É legal quando você pode participar de algo que fez parte de uma fase importante da sua vida e me sinto assim em relação a Disney. Vai ser incrível fazer parte de um produto brasileiro tão legal, bem feito, de qualidade, com uma equipe fantástica e ainda dividir isso com outros países do mundo”, afirmou, enfim, a estrela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade