Jair Bolsonaro participa do Roda Viva e faz TV Cultura disparar na audiência

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (30), foi ao ar a edição do Roda Viva que contou com a presença de Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL à Presidência da República que foi entrevistado ao vivo por vários jornalistas.

Leia: Jornalista Willian Corrêa deixa a TV Cultura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Teleguiado, a produção da TV Cultura conquistou 2.4 pontos de média com picos de 3 pontos na Grande São Paulo, inesperadamente superando os índices da Rede TV! (2.2) e da Band (1.1) na faixa.

Saiba mais: Rá-Tim-Bum, clássico infantil da TV Cultura, estreava há 28 anos

Entretanto, vale lembrar que o recorde da atração aconteceu em março deste ano, quando o juiz Sergio Moro foi sabatinado na produção. O formato registrou 4 pontos de média, chegando a ter momentos em que permaneceu em terceiro lugar.

Contratada pela TV Cultura, Joyce Ribeiro diz que quer esquecer episódio no SBT

A saber, a ex-apresentadora do SBT Joyce Ribeiro foi contratada pela TV Cultura para comandar o Jornal da Cultura, principal telejornal da emissora. É o primeiro espaço que a jornalista ganha após a demissão polêmica do SBT.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Ribeiro afirmou que gostaria de esquecer o episódio. “Você quer mesmo falar sobre o passado? Tenho tantas outras coisas legais para dizer (risos). Foi um período diferente na minha vida e que me fez avaliar todo o cenário. Penso que a situação toda me ajudou a ter mais clareza sobre o que quero para a minha vida. Um telejornal não deve ser tratado como espetáculo, e o jornalismo não deve ser um produto de entretenimento”, disse, enfim a profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais