Power Couple com Gugu chega ao fim subindo audiência da Record; veja dados

Publicado em 30/06/2018

Finalizada na última quinta-feira (30), a terceira temporada do Power Couple Brasil, apresentada por Gugu Liberato, conseguiu atingir um bom patamar de audiência em toda a temporada para a Record.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a terceira marcou 7,7 pontos de audiência na Grande São Paulo. O índice é superior a última fase da atração, comandada por Roberto Justus, que obteve 7,4 pontos.

Veja mais: Amaro Neto renova contrato com TV Vitória/Record e tentará vaga no Senado

Os famosos ficaram com R$ 303 mil, valor acumulado na produção. Na Grande São Paulo, o encerramento do formato marcou 9 pontos e picos de 10,5% a mais do que foi registrado na final do ano anterior da produção.

Vale lembrar que Munik, vencedora do Big Brother Brasil 16, e o marido, o empresário Anderson, eram vistos como os favoritos nas redes sociais, mas foram eliminados após não conseguirem ter um bom desempenho na última prova realizada antes da votação final.

Ainda neste ano, a Record deverá ter um novo reality de confinamento: mais uma temporada de A Fazenda, que desta vez será comandado por Marcos Mion, que por anos fez o Legendários.

Veja também

Reconhecida por fãs, Day McCarthy é agredida em show de Anitta

SBT exibe chamada enigmática e dá a entender que pode reprisar Carrossel

MC Créu comenta participação no Power Couple

A saber, após ter participado do Power Couple com a esposa, Lilian, MC Créu falou sobre o reality. “Foi importante para mim minha participação, dei o meu melhor. Agora só tenho a agradecer à produção da Record pela oportunidade”, disse o funkeiro. Aliás, o artista surpreendentemente revelou ter enfrentado um quadro de depressão.

“Fui fazendo alguns trabalhos que não estavam indo como gostaria, mas também teve alguns problemas familiares. Fui aos poucos me sentindo mal e, quando me dei conta, estava ficando uma pessoa triste, não queria sair do quarto. Eu resolvi procurar um médico e ele me falou que era depressão”, explicou o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade