Globo estoura na audiência com a vitória do Brasil contra a Costa Rica na Copa

Publicado em 22/06/2018

Na manhã desta sexta-feira (22), a TV Globo transmitiu a partida disputada entre o Brasil e a Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia. A seleção brasileira saiu vitoriosa do embate, e a platinada bombou na audiência.

Leia: Em época de Copa do Mundo, relembre jogadores que participaram de novelas

Segundo o site Bastidores da TV, os dados prévios apontam que a emissora registrou 57.3 pontos de média e 64.1 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar marcando 1.9 pontos e a Record em terceiro, com 1.8.

Veja: Robbie Williams fala na TV sobre ter feito gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo

A saber, no último domingo (17), quando a seleção brasileira jogou contra a Suíça, o veículo de comunicação conquistou 51 pontos de média e 55 de pico. Maior número visto pela emissora desde 2012, quando o último capítulo de Avenida Brasil (2012) registrou 52 pontos.

Jornalistas da Globo se divertem com flagra da Copa

Na última terça-feira (19), Senegal e Polônia se enfrentaram na Copa do Mundo da Rússia e a TV Globo flagrou dois torcedores poloneses dormindo no estádio antes do início da partida. Cleber Machado e o comentarista Junior se divertiram com o momento.

“Será que a noite foi tranquila para esses dois senhores?”, questionou o comentarista. “Vocês que têm maldade no coração estão pensando que os caras tiveram uma noite agitada. Eu já posso dizer que eles tiveram que muito cedo, chegaram e deram uma descansadinha. E só acordaram agora!”, disse Machado, aos risos.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade