RedeTV! comemora altos índices de audiência no sábado à noite; confira os destaques

Publicado em 21/05/2018

A RedeTV! segue conquistando ótimos índices de audiência nas noites do fim de semana. Neste último sábado (19) não foi diferente, e a emissora figurou pela segunda semana consecutiva em quarto lugar isolado no ranking de canais abertos.

Com os resultados, o canal de Osasco ficou na frente da Band com os programas RedeTV! News, Operação de Risco, O Céu é o Limite e a exibição dos melhores momentos do humorístico Encrenca.

Veja mais: RedeTV! vira o segundo canal brasileiro mais visto do YouTube fora do Brasil

No ar das 21h26 às 22h16, o RedeTV News de sábado, que é o principal telejornal do canal, chegou a picos de 1,5, share de 1,5% e fechou média de 0,9, enquanto a Band obteve 0,2 no horário com a exibição do Show da Fé.

Em seguida, o Operação de Risco – reality policial apresentado por Jorge Lordello – registrou um novo bom número, alcançando média de 2,8, picos de 3,5 e share de 4,7%, contra 1,5 de média da concorrente.

Entre 23h e 00h36 foi a vez do game show O Céu é o Limite ficar na frente, com 2,1 pontos de média, picos de 3,5 e share de 4,7%, contra 1,5 ponto da Band. No confronto direto com o Programa Amaury Jr, da Band, a atração apresentada por Marcelo de Carvalho ampliou a vantagem: foram 2,1 pontos para a RedeTV! contra 0,9 para a emissora do Morumbi.

Encerrando a noite de sábado, a exibição dos melhores momentos do Encrenca ainda deixou a RedeTV! em terceiro lugar durante 44 minutos não consecutivos, à frente da Record, com 1,9 de média, picos de 3,0 pontos e share de 7,1%.

Veja também

Fofocalizando faz pegadinha envolvendo Ana Furtado e a web se diverte

Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade