O Outro Lado do Paraíso já ultrapassa média geral de A Força do Querer no Rio de Janeiro

Publicado em 04/05/2018

Segundo maior mercado do Brasil, o Rio de Janeiro também dá uma grande audiência para a novela O Outro Lado do Paraíso, que terminará na próxima semana no horário das 21 horas da Globo – dando lugar para Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro que se passará na Bahia.

Segundo dados consolidados de audiência na cidade maravilhosa, o folhetim de Walcyr Carrasco, protagonizado por Bianca Bin e Marieta Severo, já ultrapassou A Força do Querer nos números gerais de Ibope – algo curioso, já que A Força se passava no Rio de Janeiro.

Veja mais: Record anuncia mais uma reexibição da série bíblica Rei Davi; reprise substitui José do Egito

Até aqui, O Outro Lado tem 38,4 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro. Enquanto esteve no ar, A Força do Querer conseguiu 38,0 pontos totais. Existe a possibilidade de O Outro Lado chegar aos 39 pontos gerais, a depender do seu desempenho nos próximos dias.

O Outro Lado do Paraíso está no ar desde outubro do ano passado e teve um primeiro mês cambaleante, mas ao iniciar a vingança da mocinha Clara (Bianca Bin), a novela subiu como um meteoro no Ibope, não só no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil – principalmente em Belém.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Confira imagens do sequestro de Tomaz

Aguinaldo Silva fala sobre ter duas reprises e uma novela inédita no ar

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade