Hora do Faro atinge liderança de audiência em Salvador e consegue altos índices de Ibope

Publicado em 16/05/2018

O apresentador Rodrigo Faro está comemorando os números de audiência obtidos no último domingo (13) com o seu programa dominical, o Hora do Faro, que recentemente ganhou um novo cenário e investimentos em novos quadros.

Segundo dados consolidados, divulgados pela RecordTV Itapoan, no último domingo o programa conseguiu atingir a liderança na média em Salvador, capital da Bahia, onde a Record tem mantido uma boa fase de Ibope já faz algum tempo.

Veja mais: Rodrigo Faro revela que beijou atriz que tinha bafo

Foram 15 pontos de Ibope com 27% de participação nos ligados, entre 15h45 e 19h45, horário em que seu programa vai ao ar. Nesta terça-feira, em seu InstaStories, Faro agradeceu a enorme audiência dos soteropolitanos.

No último domingo, Faro recebeu o funkeiro MC Kevinho para fazer uma surpresa muito especial para uma fã do MC, no caso Duda, que é cadeirante e se trata de um câncer raro na medula. Ela adorava o trabalho do MC e sonhava em conhece-lo pessoalmente.

No estúdio, a adolescente de 15 anos se emocionou ao ficar cara a cara com seu ídolo e fez a plateia se comover ao ganhar a festa de debutante tão sonhada. O programa também exibiu a história de Laryssa, uma menina de 11 anos que chamou a atenção de Tirullipa por seu talento para o humor e pediu ao comediante que a levasse até Rodrigo Faro.

E ela não precisou nem falar duas vezes: certo de que a garota merecia esta chance, o filho de Tiririca, que também tem a ajuda de sua irmã Florentina, dão a oportunidade para ela ir ao programa mostrar do que era capaz. Ela fez toda a platéia rir com suas piadas.

Veja também

Com programas na Rússia e noturno com globais, SporTV divulga detalhes de sua cobertura da Copa do Mundo

Esposa de Daniela Mercury aparece em Segundo Sol e cantora brinca: “Foi demais até pra mim”

O Hora do Faro vai ao ar todo o domingo, depois do Domingo Show, às 15h45, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade