Conexão Models, da RedeTV!, cresce e vence Datena, na Band; veja os números

Publicado em 07/05/2018

O programa Conexão Models parece que melhorou um pouco em termos de audiência conquistada para a RedeTV!. A atração, comandada por Renata Kuerten, ganhou novidades técnicas e artísticas e, com isso, está beliscando os 2 pintos de audiência, no arredondamento.

De acordo com a Kantar Ibope Media, o programa apresentou crescimento de 84% quando considerada a audiência registrada em janeiro, com a de abril. Isso significa que no começo do ano, marcou 0.9 ponto. Já, no último mês, chegou a 1,6 ponto.

Veja também: Record passa o trator e derrota Globo e SBT na audiência de Belém

Ainda segundo as informações, no domingo (6), o primeiro de maio, a atração bateu recorde de audiência, com 2,4 pontos, com picos de 3,7. Com isso, a RedeTV! conseguiu ficar em quarto lugar no ranking de emissora.

No mesmo horário, a Band, concorrente direta da emissora de Osasco, exibiu o Agora é com Datena e marcou 1,92 pontos de audiência, que será arredondado para 2 pontos, pelo mercado. Vale ressaltar que enquanto esses números são desastrosos para a Band, para a RedeTV! é uma audiência, considerável, dentro de seus padrões.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade