The Voice Kids encerra temporada com a maior audiência geral desde a estreia no Brasil; veja ranking

Publicado em 09/04/2018

Finalizada na tarde deste domingo (8), o reality show musical The Voice Kids, apresentado por André Marques nas tardes da emissora, tem muitos motivos para fazer a Globo comemorar.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, a temporada que se findou terminou como a melhor em Ibope desde a chegada do formato no Brasil, em janeiro de 2016.

Veja mais: Câmeras da Globo flagram Reinaldo Gottino, da Record, no estádio do Palmeiras

Contando os números da final neste domingo, o The Voice Kids fechou com 18,2 pontos de Ibope de média geral em toda a temporada, com uma folga tranquila para o segundo lugar no horário, a Record, que teve 9 pontos.

Comparando-se com a temporada anterior, a segunda no Brasil, o crescimento do The Voice Kids impressiona: de 15,8 pontos para 18,2. É uma crescente de 15,1% de uma temporada para outra.

Com a final que foi exibida neste domingo, o The Voice Kids também atingiu o seu melhor número em uma final de temporada, com 17,9 pontos, ante 16,2 da primeira e 16,7 da segunda.

Veja também 

Globo vai usar Copa do Mundo para tentar emplacar reprise de Belíssima

Globo News pode ser processada por usar imagens de outra emissora sem autorização

A Globo já confirmou que exibirá o programa em 2019. As inscrições já estão ocorrendo e as vagas são bem limitadas, segundo a própria emissora.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade