Reprise de Os Dez Mandamentos dispara e bate recorde de audiência nacional para a Record

Publicado em 05/04/2018

Depois que mudou de horário, saindo das 18h15 para às 19h45, a reprise de Os Dez Mandamentos exibida pela Record desde o ano passado, passou a explodir na audiência em todo o Brasil.

Na semana passada, mesmo em feriado de Páscoa, entre 26 de março e 1º de abril, o folhetim de Vivian de Oliveira fechou com sua maior média semanal no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Veja mais: Após 11 anos, ator Fernando Pavão não renova seu contrato com a Record

Foram 11,2 pontos de audiência contando as quinze principais metrópoles em todo o Brasil. Em algumas cidades, o desempenho de Os Dez Mandamentos impressiona.

Em Goiânia, por exemplo, o folhetim marcou 18 pontos de média e chega a liderar em alguns dias, vencendo a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Já em Salvador, Os Dez Mandamentos tem 17 pontos de audiência e fica muito próximo da liderança também. Destaques também acontecem em capitais como Belo Horizonte (15 pontos), Belém (14 pontos), Recife (13 pontos) e Vitória (13 pontos).

Veja também 

Fernanda Vasconcellos entra para o elenco de série de terror da Record

André Gonçalves vai para a Record e fará novela sobre Jesus

Vale ressaltar que, na próxima semana, está prevista a exibição da tão falada cena da abertura do Mar Vemelho, que em sua exibição original, chegou a picos de 31 pontos de Ibope.

A reprise de Os Dez Mandamentos vai ao ar diariamente, depois dos jornais locais, às 19h45, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade