Power Couple Brasil com Gugu Liberato estreia com bom Ibope para a Record

Publicado em 25/04/2018

A estreia da terceira temporada do Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato, marcou boa audiência para a emissora paulista na noite desta terça-feira (24). Segundo dados prévios de Ibope, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta quarta, o reality show de casais marcou média de 7,2 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Os números são maiores do que toda a linha de shows da Record na semana passada, todas as atrações fecharam com 6 pontos de média. Mesmo assim, os índices são abaixo do que a Record deseja. Durante toda a sua exibição, a tag #PowerCoupleBrasil foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e um dos assuntos mais falados em todo o mundo.

Veja mais: Com carro para casal e alta repercussão, Power Couple Brasil com Gugu movimenta a web

Entre os participantes, que foram revelados no último domingo pelo programa Domingo Espetacular, estão os ex-BBBs Munik, Diego e Franciele, além de figuras como o funkeiro MC Créu e o ex-jogador Aloísio Chulapa. Já no primeiro programa, a atração deu um carro novinho para um dos participantes. Com um sorteio, Créu e sua esposa, Lilian, acabaram vencendo e ganharam tal carro, que foi muito celebrado. Somente no Twitter, foram mais de 98 mil tweets durante a atração. O Power Couple Brasil vai ao ar diariamente a partir desta temporada, logo após o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade