Pará: SBT comemora grande Ibope no Belém; Bom Dia & Cia lidera audiência em março

Publicado em 27/04/2018

O SBT está comemorando os números de audiência que obteve em Belém no último mês de março, se destacando com a programação infantil e com os programas populares locais.

Segundo dados consolidados de Ibope, cinco programas dedicados do público infantil em Belém garantiram o primeiro lugar para o canal de Silvio Santos na capital do estado nortista.

Veja mais: SBT vai estrear As Aventuras de Poliana numa quarta-feira

O infantil Bom Dia e Cia, apresentado de segunda a sexta-feira, às 10h30, por Silvia Abravanel, foi o que mais se destacou, e obteve a liderança isolada de audiência nas manhãs de março.

Com média de 10,6 pontos, 25,9% de share e picos de 18,7 pontos, o infantil conseguiu obter frente a TV Liberal/Globo, que conseguiu 9,6 pontos no horário.

Já a RecordTV Velém conseguiu 5,5 pontos no horário, que exibia o programa Hoje em Dia, apresentado por César Filho, Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. Só na principal cidade do Pará, foram 191 mil pessoas impactadas.

O SBT Pará teve ainda outras quatro atrações em primeiro lugar nas manhãs do mês de março, são elas: Mundo Disney (11,8 pontos), Sábado Animado (8,1 pontos) e Parque Patati Patatá (8,3 pontos), exibidos aos sábados, e Chaves (9,5 pontos), exibido aos domingos a partir das 9h.

Além disso, o jornalístico SBT Pará, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, às 12h, cresceu 16% em audiência no mês e registrou média de 8,1 pontos, seu recorde desde a estreia.

Veja também 

Casseta & Planeta tem participação na Praça é Nossa adiada e “crossover” acontecerá na próxima semana

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade