Pará: Record comemora audiência e lideranças; Balanço Geral e Cidade Alerta se destacam

Publicado em 12/04/2018

A RecordTV Belém, filial da emissora paulista no estado do Pará, está comemorando os números recentes de sua grade de programação local, onde bateu recordes no último dia 10 de abril, uma terça.

Segundo dados consolidados, três programas locais – Balanço Geral Pará, Pará Record e Cidade Alerta Pará – e a reprise da novela Os Dez Mandamentos marcaram suas maiores médias no ano.

Veja mais: Minas Gerais: Record comemora liderança do MG no Ar com ampla diferença

O grande destaque foi o Balanço Geral Pará, apresentado por Marcus Pimenta. A atração fechou com média de 15 pontos de audiência com picos de 19,5, sendo líder de audiência também.

A liderança da atração não se restringe a este dia 10. Nesta quarta-feira (11), a atração marcou 16 pontos de média e também foi líder de Ibope, com a TV Liberal/Globo obtendo 15 pontos de audiência.

Mariana Sena, apresentadora do Cidade Alerta Pará (Divulgação)

Quem também foi bem foi o Cidade Alerta Pará, apresentado por Mariana Sena. A atração policial marcou 16 pontos de Ibope com picos de 19. É o melhor Ibope do ano do jornalístico e a maior audiência de Mariana desde que estreou na atração – Mariana era repórter da Record na Bahia e foi deslocada para o comando do policialesco no Pará.

Por fim, fechando os programas locais, o Pará Record, ancorado por Marina Miralha, marcou 20 pontos de média com picos de 27 pontos, entregando para um excelente desempenho da novela bíblica.

Veja também 

Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro em todo o Brasil; veja números consolidados

Fechando o dia, a reprise do folhetim protagonizado por Guilherme Winter obteve 23 pontos de média com 27 de pico, sendo líder de Ibope por vários momentos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade