O Outro Lado do Paraíso chega a 38 pontos de média geral, mas não deve ultrapassar Ibope de Avenida Brasil

Publicado em 14/04/2018

Mesmo sendo massacrada pela crítica e por parte do público, a novela O Outro Lado do Paraíso, exibido na faixa das 21 horas da Globo, só faz crescer nos números de audiência em São Paulo.

Segundo dados de audiência consolidados da Grande São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco conseguiu atingir nesta semana a marca de 37,6 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil – no arredondado, são 38 pontos de média.

Veja mais: Conar dá advertência para associação de coaching por merchandising em O Outro Lado do Paraíso

O índice foi conseguido após mais uma semanal acima dos 40 pontos de Ibope. Nesta semana, entre 9 e 14 de abril, a novela protagonizada por Bianca Bin e Marieta Severo já tem semanal de 42,3 pontos. É uma das maiores da novela desde a estreia.

Com 37,6 pontos em 147 capítulos exibidos, O Outro Lado do Paraíso já se consolidou como a maior audiência do horário das 21 horas desde Avenida Brasil com muitas sobras.

Amor à Vida e A Força do Querer, por exemplo, obtiveram 35 pontos em sua média geral, dois pontos a menor que O Outro Lado, que vai ao ar até maio e ainda tem pelo menos pouco menos de dois meses no ar.

Veja também

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é dada como louca, é condenada e vai para manicômio onde Clara ficou

Mesmo assim, para alcançar Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso precisa de milagre – não é possível, mas é difícil. A novela pode conseguir 39 pontos de média, média fechada da trama de Caminha e companhia. Mas tudo vai depender do interesse do público – para chegar lá, precisa sempre ter mais de 41 pontos de Ibope semanal daqui até o seu final.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade