Minas Gerais: Record comemora liderança do MG no Ar com ampla diferença contra a Globo

Publicado em 12/04/2018

A RecordTV Minas, filial da emissora paulista em Belo Horizonte, está comemorando os números de audiência obtidos pelo telejornal matinal MG no Ar, apresentado diariamente pela emissora.

Segundo dados consolidados, celebrados pelo canal, na última terça-feira (10) o programa jornalístico apresentado pelo jornalista Eduardo Costa foi líder absoluto de Ibope em seu horário.

Veja mais: Xuxa conversa com Gugu em final do Dancing Brasil e público na internet fica impressionado

Exibido das 7h às 8h30, o programa marcou média de 7 pontos de audiência na Grande Belo Horizonte e conseguiu participação de 30% no número de televisores ligados no horário.

Na mesma faixa, a Globo Minas, que exibia o Bom Dia MG e o Bom Dia Brasil marcou 5 pontos pontos de média. Já a TV Alterosa, afiliada do SBT no estado, obteve apenas 2 pontos de média, com o Primeiro Impacto.

Além da liderança de audiência, o programa popular conseguiu 369 mil telespectadores na terceira principal metrópole da televisão nacional, algo que a emissora comemora bastante.

Além do MG no Ar, a RecordTV Minas tem conseguido a liderança frequentemente com atrações locais como o Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, e algumas vezes com o MG Record, ancorado por Carlos Vianna.

Veja também 

BA: Record divulga chamada de estreia do novo Bahia no Ar com Jéssica Smetak

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belo Horizonte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade