Malhação: Vidas Brasileiras bate recorde negativo semanal e já perde quase 20% do Ibope de Viva a Diferença

Publicado em 09/04/2018

A coisa está bem feia para Malhação: Vidas Brasileiras, atual temporada da novelinha que completou um mês no ar, derrubando os números de audiência na faixa em que vai ao ar diariamente.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, na semana passada, entre 2 e 6 de abril, Vidas Brasileiras bateu seu recorde negativo de audiência semanal, algo que começa a assustar a Globo.

Veja mais: Vera Fischer volta à TV em Malhação: Vidas Brasileiras e público elogia

Foram 16,2 pontos de média na principal metrópole do Brasil. Claro, o insucesso da reprise de Celebridade conta bastante, mas a novela tem sido bastante criticada nas redes sociais pelos fãs da novelinha.

Em comparação com a temporada anterior, Malhação: Viva a Diferença, Vidas Brasileiras já perdeu quase dois em cada dez telespectadores que assistiam a temporada escrita por Cao Hamburguer.

Com 22 capítulos exibidos, Vidas Brasileiras tem 16,2 pontos. Viva a Diferença, no mesmo período, tinha 20,2 pontos. É uma queda de 17,8% de audiência, algo forte para este horário.

Além da audiência em queda, nas redes sociais, Vidas Brasileiras tem sido alvo de poucos comentários. Até aqui, apenas uma participação de Vera Fischer no folhetim fez a novela ter algum burburinho.

Veja também 

Joana Borges, a Verena de Malhação, revela receber mensagens de jovens que já sofreram assédio

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Malhação: Vidas Brasileiras vai ao ar diariamente, depois da reprise de Celebridade, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade