Há 1 ano na TV Aparecida, Maria Cândida supera Band com o Manhã Leve

Publicado em 24/04/2018

Maria Cândida estreou há cerca de 1 ano na TV Aparecida, após deixar a Rede Família, que extinguiu seu programa Tudo Posso, depois de anos no ar. No canal da Igreja católica, ela comanda o Manhã Leve, que vai ao ar na faixa das 10h e tem garantido boa audiência para o padrão da emissora.

Com cerca de 0,2 ponto de média, o matinal chega a superar a Band com o mal sucedido Superpoderosas, que tem amargado índices próximos de zero, algo preocupante para uma tv que busca brigar pela terceira posição no ranking.

Veja também: Superpoderosas chega a deixar Band na lanterna do ranking de audiência, diz site

O feito de Maria Cândida sem dúvida é uma vitória sobre a concorrente, quarta maior rede do país. Frequentemente, o Manhã Leve garante o oitavo lugar na disputa pelo Ibope, o que é um bom resultado para a TV Aparecida.

Os números mostram que a péssima escolha da Band, ao lançar um programa nichado para a tv aberta, tem beneficiado a concorrência que apresenta produtos com mais apelo popular, como o Manhã Leve.

Em seu matinal, Maria Cândida faz o que a dona de casa quer ver nas manhãs: informação e prestação de serviço com a habilidade de uma jornalista experiente, com mais de 20 anos de carreira na TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade