Gugu mantém Power Couple Brasil em alta em relação a temporada passada no Ibope

Publicado em 27/04/2018

Com a terceira edição do reality show Power Couple Brasil, levado ao ar na noite desta quinta-feira (27), o apresentador Gugu Liberato tem conseguido levantar os números de audiência do reality.

Segundo dados consolidados na Grande São Paulo, nesta quinta, a atração marcou 7,1 pontos de média. É o menor índice desde a estreia, mas ainda é acima do que a Record marcava no horário na semana passada – 5 pontos.

Além disso, em comparação aos terceiros episódios das outras duas temporadas, houve uma subida em relação a segunda fase. No ano passado, o terceiro episódio marcou 6,1.

Agora, o Power Couple obteve 7,1. É um ponto acima. No seu terceiro episódio, a primeira temporada do programa marcou 8,1 pontos de média.

Nesta quinta, o Power Couple teve seu primeiro barraco e isso ajudou a manter o público no ar. O casal acabou perdendo o desafio do programa e teve de comentar e lamentar a perda de algo que queria muito.

Veja mais: Globo divulga clipe com cenas inéditas de Segundo Sol, sua próxima novela das 21 horas

No desafio, D’Black ficou com os olhos vendados e teve que adivinhar se os pés da sua esposa eram aqueles mesmos que ele tocava. No entanto, D’Black errou e deixou a esposa bem irritada.

D’Black argumentou que errou por causa de um calo que tinha no pé da sua mulher. Nesse momento, ela responde firme e grosso, deixando o cantor bem cabisbaixo.

“Fala baixo me respeita. A culpa foi sua por ter errado. Eu tenho calo no pé? Quer pegar no pé de novo para ver se eu tenho calo?”, perguntou ela.

“Amor, mas você não acertou nenhum alvo na prova anterior…”, tentou se salvar o cantor, sem nenhum sucesso. “Não importa, você errou comigo”, disse ela.

Veja também 

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade