Estreia do Agora é com Datena mantém audiência da Band

Publicado em 22/04/2018

A aguardada estreia do Agora é com Datena, na Band, não fez crescer a audiência da emissora aos domingos, como era esperado. Ao longo das seis horas de duração, o programa competiu com diversos concorrentes, entre eles Eliana, Hora do Faro e Domingão do Faustão e manteve a quarta posição no ranking.

Na média geral, segundo dados prévios, a atração comandada por Datena registrou cerca de 3 pontos, o suficiente para manter a média de Ibope da faixa das 15h às 21h, em relação ao domingo anterior, quando exibindo uma sessão de filmes e o Terceiro Tempo, a Band marcou a mesma audiência de 2.6 e 3 pontos respectivamente.

Veja também: “Se acontecer enchente, coitado do Faro e da Eliana”, brinca Datena ao falar de seu novo programa nos domingos da Band

Mas vale destacar que o Agora é com Datena começou na casa dos 2 pontos e em momentos de pico chegou a aproximadamente 4 pontos. Porém em seus momentos finais, o show da Band amargou a quinta colocação, atrás da Globo, Record, SBT e RedeTV!.

Nesse momento, por volta das 20h30, a RedeTV! com o Encrenca marcava 5.4 pontos contra 2.7 de Datena. Globo liderava na casa dos 20 pontos, Record e SBT se alternavam na vice-liderança com cerca de 9 a 10 pontos.

Se na estreia o Agora é com Datena não conseguiu atrair o público, dificilmente vai elevar seus índices nas próximas semanas, a menos que o resultado pouco expressivo motive mudanças para tentar reverter esse cenário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade