Com Gleici campeã, BBB18 tem maior audiência em finais desde 2010; veja números

Publicado em 20/04/2018

Com a vitória da acreana Gleici, que venceu a edição do Big Brother Brasil 18, o programa teve sua melhor audiência em final desde a décima edição do programa, realizada em 2010.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado na tarde desta sexta-feira (20), a final realizada nesta quinta-feira (19) teve média de 32 pontos de Ibope com 53% de participação.

Veja mais: Gleici Damasceno é a campeã do BBB18 com 57,28%

Com o resultado, a atração supera em três pontos a final do ano passado, que atingiu 29 pontos. A atual edição também consegue vencer edições bem vistas nesta década, como o BBB16 (29 pontos na final).

No mesmo horário da exibição da final do reality show, o SBT marcou 9 pontos com o Programa do Ratinho e A Praça é Nossa; já a Record fechou com 5 pontos, com o Câmera Record e o Programa do Porchat; por fim, a Band obteve 1 ponto com a narconovela O Senhor dos Céus.

Gleici venceu a finalíssima com 57% dos votos, numa disputa bem acirrada com um outro favorito, o sírio Kaysar. No fim das contas, a jovem leva o R$ 1,5 milhão, que certamente vai mudar a vida da sua família.

Veja também 

BBB18 faz “sacanagem” e Tiago Leifert satiriza programas de outras emissoras em final

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade