Novela O Rico e Lázaro atinge 2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e lidera entre o público hispano-americano

Publicado em 09/03/2018

A novela O Rico e Lázaro, transmitida desde 15/01/2018, pelo canal Univision, nos Estados Unidos e voltado para o público hispânico, ocupou a liderança absoluta no último dia 28/02. A novela, escrita por Paula Richard e direção geral de Edgar Miranda, bateu novamente recorde, mais de 2 milhões de telespectadores, e se tornou o programa em espanhol mais visto do país. Em seu horário de exibição, das 20h, deixou para trás a concorrente José José, da Telemundo que registrou a metade de audiência.

O Rico e Lázaro é exibida em mais de 14 países – Bolívia, Panamá, México, República Dominicana, Peru, Paraguai, Estados Unidos, Chile, Uruguai, Portugal, Porto Rico, Moçambique, Japão e Equador.

Leia também: Viva a Diferença elevou Malhação a um novo patamar

E outra novela bíblica da Record TV que faz grande sucesso nos Estados Unidos é A Terra Prometida. Escrita por Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, a trama alcançou 1,4 milhões de telespectadores na faixa das 21h do canal UniMás e briga pelo primeiro lugar.

A trama é a única atração da UniMás a entrar na lista dos programas em espanhol mais assistidos pelo público hispano-americano. A produção da Record TV é exibida em 20 países: Polônia, Panamá, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai, República Dominicana, Angola, México, Estados Unidos, Porto Rico, El Salvador, Peru, Guatemala, Paraguai, Equador, Honduras, Moçambique, Portugal e Japão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade