A Hora da Venenosa consegue liderança em fevereiro e Balanço Geral SP bate recorde de audiência

Publicado em 05/03/2018

A RecordTV está comemorando os números de audiência do quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino.

Segundo dados consolidados divulgados pela emissora paulista nesta segunda-feira (5), o quadro atingiu a maior audiência desde março de 2017 – o último mês antes da saída das TVs por assinatura, por causa da campanha da Simba Content.

Veja mais: Record começa a divulgar a nova temporada de Batalha dos Confeiteiros

Em fevereiro, em seu horário de exibição, das 14h às 15h, a atração marcou 10 pontos de média. No mesmo horário, a Globo também fechou com 10 pontos, com a exibição do Vídeo Show.

O Balanço Geral SP em si também teve em fevereiro um excelente mês, também tendo a melhor marca desde quando saiu da TV por assinatura, no primeiro trimestre do ano passado.

Em todo seu horário de exibição, do meio-dia às 15h, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com média de 8,6 pontos de média em todo o mês na Grande São Paulo.

A Hora da Venenosa conta com a participação de Fabíola Reipert, que juntamente com Renato Lombardi e Reinaldo Gottino, comentam notícias do mundo das celebridades com muito humor.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O Balanço Geral SP vai ao ar diariamente, às 12h, na RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade