Balanço Geral de sábado naufraga na segunda semana

Publicado em 24/02/2018

A estreia já não havia sido muito boa, mas a segunda exibição do Balanço Geral Especial acendeu o sinal vermelho na RecordTV: o jornalístico de Marcela Araújo naufragou e perdeu para o SBT de ponta-a-ponta, além de ter tido a pior audiência da emissora na faixa horária desde 27 de janeiro.

No ar das 13h04 às 15h, o telejornal teve média de 3.9 e pico de 5.1, tendo ficado todos os minutos atrás do SBT, que teve 7.1 no horário, exibindo a série Henry Danger e parte do Programa Raul Gil. A Globo, com o Globo Esporte, Jornal Hoje e as reapresentações do seriado Sai de Baixo, liderou com 12.6.

Veja também: Com rejeição de novelas da Globo, jornal Goiás Record lidera Ibope em Goiânia; veja números

Durante 7 minutos não consecutivos, o SBT teve o quádruplo de audiência do Balanço Geral: 8 a 2. A RecordTV não registrava um resultado tão baixo na faixa horária desde 27 de janeiro, quando teve 3.6 com a exibição de Record Kids.

Na estreia, no sábado passado (17), o Balanço Geral teve média de 5.3 e ganhou o confronto com o Programa Raul Gil. O resultado de hoje representa que Marcela Araújo e os melhores momentos do quadro A Hora da Venenosa perderam 27% de seu público em apenas uma semana.

Os dados apresentados nesta reportagem são prévios e podem sofrer alteração na consolidação overnight, a ser divulgada no próximo dia útil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade