Em último programa ao vivo na Band, Pânico fecha como maior Ibope nacional da emissora

Publicado em 20/12/2017

No último domingo (17), o Pânico teve sua última exibição ao vivo na Band. Sem falar nada ou fazer qualquer menção de que iria deixar o canal do Morumbi, o programa foi bem.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta quarta-feira (20), o humorístico de Emílio Surita conseguiu ser a maior audiência nacional da Band entre 11 e 17 de dezembro.

Veja mais: Silêncio do Pânico com relação ao fim do programa na Band pode ser estratégico

Foram 4,2 pontos de média no Painel Nacional de Televisão, que é composto pelas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. O maior índice da atração foi em Belém, onde marcou incríveis 9,6 pontos.

Outros bons números foram obtidos em Fortaleza (7,2), Porto Alegre (5,9), Goiânia (4,9), Recife (5,1) e Vitória (5,4). Porém, baixos índices foram atingidos no Rio de Janeiro (2,8), Campinas (3,5), Salvador (2,8) e Belo Horizonte (2,8).

No ranking dos cinco programas mais vistos na Band em todo o Brasil, estão, além do Pânico, o Jornal da Band (3,6) em segundo, o Cine Band (3,4) em terceiro, Top Cine (3,0) em quarto e o Só Risos (2,6) em quinto.

O Pânico ainda ficará no ar nas próximas duas semanas, mas serão edições totalmente gravadas. A expectativa é que um comunicado feito pela Band e pela Jovem Pan, dona do formato, seja divulgado nos próximos dias.

Atualmente, o humorístico ainda não está certo com alguma outra emissora, mas em falas na imprensa, membros e diretores do Pânico dizem que o programa vai continuar em 2018 de alguma forma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade