Apocalipse perde quase 4 em cada 10 telespectadores e tem pior início de bíblicas no Ibope

Publicado em 04/12/2017

Grande aposta da RecordTV para a sua faixa de novelas bíblicas, Apocalipse está decepcionando muito na audiência na Grande São Paulo, pelo menos até o momento.

Segundo dados consolidados de Ibope, na semana passada, a novela protagonizada por Sérgio Marone, Juliana Knust e Igor Rickli marcou apenas 9,4 pontos de média semanal.

Veja mais: Apocalipse: Lia revela que está com Alzheimer

O pior desempenho foi na última sexta-feira (1), quando o folhetim escrito por Vivian de Oliveira marcou apenas 8,3 pontos de Ibope, seu recorde negativo.

Com o resultado, Apocalipse foi apenas a segunda maior audiência do dia, atrás de A Fazenda – Nova Chance e estando 0,2 pontos na frente do Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino.

Caindo dos 13,0 da estreia no dia 21 de novembro, para os 8,3 da última sexta, a RecordTV perdeu cerca de 36,1% de audiência no horário das 20h45.

No total, a RecordTV perdeu quase quatro em cada dez telespectadores na Grande São Paulo com Apocalipse. É o pior início de uma novela bíblica desde que a emissora começou a investir no nicho, em 2015.

Com 9 capítulos exibidos, a média de Apocalipse até agora é de 10,2 pontos. O Rico e Lázaro (12,8), A Terra Prometida (15,6), Os Dez Mandamentos – Nova Temporada (15,5) e Os Dez Mandamentos (12,2) tiveram inícios melhores.

Apocalipse vai ao ar diariamente, depois de Belaventura, na RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade