Senhora do Destino tem maior audiência do Vale a Pena desde reprise de Alma Gêmea em 2009

Publicado em 24/11/2017

Chegando em sua reta final, a segunda reprise de Senhora do Destino vai deixar o ar sendo um sucesso absoluto de audiência, assim como sua exibição inédita, em 2004, e sua primeira reprise, em 2008/2009.

Segundo dados levantados pelo Observatório da Televisão, baseando-se em números da Grande São Paulo, o folhetim protagonizado por Susana Vieira e Renata Sorrah tem atualmente 17,8 pontos de Ibope na principal cidade do país.

Veja mais: Jô Soares desabafa e fala que fim de seu programa na Globo foi aliviante

Se manter os bons números até o fim – ela se encerrará na primeira quinzena de dezembro -, Senhora deve obter Ibope acima dos 18,0 pontos. Com o resultado, ela já é a reprise de maior audiência desta década de 2010.

A antiga recordista, O Rei do Gado, exibida em 2015, obteve 17,4, mas conseguiu isso com 150 capítulos. Senhora deve fechar com um número próximo aos 200 capítulos – e com isso, será a reprise que mais teve capítulos na história do Vale a Pena Ver de Novo.

Contanto toda a trajetória da faixa, Senhora só marca menos Ibope que Alma Gêmea, que foi reprisada pelo Vale a Pena em 2009, quando as reprises ainda estavam locadas na faixa das 14h30.

Na ocasião, a novela de Walcyr Carrasco teve 20 pontos de média a sua primeira e única reprise. Antes dela, a primeira exibição de Senhora no Vale a Pena marcou 21 pontos.

No lugar da atual reprise da história de Maria do Carmo, estreará no dia 4 de dezembro Celebridade, novela de Gilberto Braga exibida entre 2003 e 2004.

A novela terá classificação de “não recomendada para menores de 12 anos”, algo inédito no Vale a Pena, algo que permitirá, na teoria, menos cortes do são feitos usualmente

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade