O Outro Lado do Paraíso perde mais Ibope e deixa de ser atração mais vista do Brasil

Publicado em 07/11/2017

As coisas não estão nada boas para O Outro Lado do Paraíso, pelo menos nessas duas primeiras semanas. A trama de Walcyr Carrasco perdeu o posto de atração mais vista na TV brasileira na semana passada.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta terça-feira (7), o folhetim protagonizado por Bianca Bin, Sérgio Guizé, Rafael Cardoso e Grazi Massaferra marcou 28,4 pontos de audiência em sua segunda semana no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes diz pra Clara se separar de Gael e playboy se revolta

Com o número, o folhetim perdeu o posto de programa mais visto da TV brasileira. Na semana passada, entre 30 de outubro e 5 de novembro, a exibição do futebol na tarde de domingo teve média maior, com 29,0 pontos.

Além disso, O Outro Lado empatou tecnicamente com o Jornal Nacional, que teve 27,5 pontos e ficou pouco mais de um ponto à frente da novela das 19 horas, Pega Pega, que obteve 27,0 de média nacional.

O que preocupa de fato é que, em uma semana, a audiência de O Outro Lado do Paraíso caiu de 29,7 para 28,4 na média nacional – uma queda de cerca de 4,3%. A queda mostra uma rejeição aos temas fortes da novela.

A cidade com maior audiência na semana passada foi Porto Alegre, com 34,2 pontos. A de menor foi Goiânia, com apenas impressionantes 21,1 pontos de audiência.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade