The Voice Brasil tem melhor início de temporada no Ibope desde chegada ao horário nobre

Publicado em 19/10/2017

Para tentar trazer o público de volta, o The Voice Brasil fez mudanças importantes nesta temporada, como a estreia de Ivete Sangalo no corpo de técnicos. E pelo visto, deu muito certo.

Segundo levantamento de audiência feito pelo Observatório da Televisão, o reality show comandado por Tiago Leifert teve, seus primeiros quatro programas, 25 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Veja mais: Público reclama de cantora aprovada no The Voice Brasil e critica Ivete Sangalo

Esse é o mesmo número que a segunda temporada do programa na Globo conseguiu. Essa foi o primeiro ano do reality musical quando ele foi transferido para o horário nobre da Globo.

O The Voice Brasil está no ar desde 2012, mas a primeira temporada foi exibida nos domingos à tarde – na época, conseguiu 15 pontos, índice muito bom para a faixa horária em que foi ao ar.

Lógico, ajuda no fato do bom desempenho receber um bom Ibope. O The Voice Brasil 6 estreou nas últimas semanas de exibição de A Força do Querer, maior sucesso das 21 horas desde Avenida Brasil.

O desafio a partir da próxima semana é manter os números sem receber o impulso da trama de Bibi Perigosa, Ritinha, Ivana e companhia limitada.

Veja a audiência de todas as temporadas do The Voice Brasil em seus quatro primeiros programas:

Primeira temporada: 15

Segunda temporada: 25

Terceira temporada: 22

Quarta temporada: 20

Quinta temporada: 23

Quinta temporada: 25

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade