RecordTV comemora liderança de audiência em Salvador e coloca Globo em segundo lugar

Publicado em 10/10/2017

As coisas não estão muito boas para a Globo em Salvador. No último mês de setembro, a emissora perdeu para a RecordTV Itapoan, emissora própria da Record na capital baiana, em várias faixas.

Segundo dados consolidados divulgados pelo canal, programas nacionais e locais foram líderes de Ibope. O primeiro nacional que ficou na ponta foi o telejornal matinal Fala Brasil, ancorado por Larissa Alvarenga e Roberta Piza.

Veja mais: Em Salvador, Fátima Bernardes fica em terceiro lugar e perde para RecordTV e SBT

Foram 10 pontos de média com 30% de participação, contra 8 da TV Bahia/Globo no mesmo horário, onde exibe o Mais Você.

Quem também foi líder foi a novela Ribeirão do Tempo, em reprise às 15h. Em setembro, o folhetim protagonizado por Bianca Rinaldi e Caio Junqueira fechou com 11,1 pontos de audiência e 26,1% de share.

Os destaques mesmo foram os programas locais. O matinal Bahia no Ar, apresentado por Jéssica Senra, obteve 13 pontos de média com 38% de participação, conseguindo a liderança em mais um mês – o programa é líder desde janeiro de 2016.

Por fim, o grande destaque é o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo. Liderando desde outubro de 2016 na faixa das 12h às 15h, o programa fechou em 17 pontos de Ibope, contra 12 da TV Bahia/Globo.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade